Review de Sex Bomb Bunny

Apresentamos mais um review, cortesia do site MSX Blue! Voltamos para 1999 como este jogo “erótico”, Sex Bomb Bunny, criado e publicado pela Matra.

Confira após o break!

Entre 1999 e 2001, o time espanhol Matra lançou 4 jogos bem interessantes para MSX2. Sex Bomb Bunny, lançado em 1999,foi um excelente começo, ajudado por um tipo estranho de promoção: o humor descontrolado do título tentava roubar a cena dos truques de programação, como o overscan (utilizando 224 linhas ao invés de 212), que na época não era suportado pelos emuladores.

A primeira tela contém uma mensagem que não mente: a tarefa à seguir é fácil de aprender, mas difícil de dominar. É fácil colorir as linhas que separam as partes da imagem erótica que você quer ver na íntegra. O difícil é que, desde a primeira fase, cinco inimigos vão ficar atrás de você todo o tempo, tentando te devorar!

A introdução do jogo apresenta os três porgramadores, o coelho-herói que é você encarnado, seus oponentes e as regras do jogo, sempre com um humor delirante. Logo aprendemos que Madonna Mark II é o(a) programador(a) principal, enquanto STAR e Z-0 se ocuparam dos gráficos em screen 8. Logo de início, você descobre que o ritmo do jogo é bastante rápido, o que justifica a palavra que eles deixaram em espanhol: estampida ou o estouro, o fracasso eminente diante de inimigos tão terríveis!

Claro que este nível de desafia tem como resultado o fato de que jogadores de verdade são viciados em tentar realizar o impossível, e chegar à mensagem final de “congratulations” depois de oito fases, uma mais difícil que a anterior. Em situações especiais, este jogadores poderão ter o imenso prazer de perseguir seus inimigos, quando se tornar invulnerável temporariamente, para conseguir uns pontos extras.

Walkthrough

O walkthrough abaixo descreve as 8 fases deste ótimo jogo.

Stage 1 – Candy Lickin

Pegando leve, o jogo começa com 5 inimigos e uma imagem cortada em 28 partes. Sua recompensa já está descrita no título da fase!

Stage 2 – Texas Toys

Agora a coisa começa à ficar séria: sempre 5 inimigos, mas agora a imagem a ser reconstruída consiste de 37 partes. De que brinquedos você precisa quando estiver com esta bela mulher?

A primeira animação engraçada compara você à um tigre que acabou de destruir as suas primeiras vítimas!

Stage 3 – Glasnost (Transparency)

Para ver as coisas mais claramente, nós temos agora que enfrentar 6 inimigos e uma imagem cortada em 39 partes. Um lento strip-tease tem início…

Stage 4 – Magnetic Field

Você não conseguirá resistir à força que te atrai, mas desta vez 7 inimigos te aguardam num quebra-cabeça de 36 peças.

A segunda animação engraçada te compara à super-robô que acabou de derrotar o gatinho Elvis!

Stage 5 – Size XXL

Você ainda quer mais! Você deve escapar de 7 inimigos numa imagem dividida em 41 peças…

Stage 6 – Joystuck

7 inimigos e apenas 35 partes, mas não se engane com as aparências, não tire a mão do joystick!

A terceira animação engraçada confirma que o Mosqueteiro perdeu toda a sua coragem!

Stage 7 – Stella

Está extremamente quente que você está com sede! Uma cerveja se faz necessária neste combate contra 7 inimigos e um quebra-cabeça de 44 peças.

Stage 8 – Cambridge City

Com mais um pouco de esforço, você atingirá o seu objetivo… 7 inimigos e 37 partes para descobrir…

A quarta animação engraçada mostra que você eliminou o seu rival sem mostrar misericórdia!

O caminho está aberto para o amor da sua vida, mas se quiser um nível de dificuldade maior, tente as fases de 9 a 32!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s