Concurso MSXdev’11: As Três Últimas Entradas

O prazo de inscrição no MSXdev’11 chegou ao fim, e os programadores já enviaram seus últimos jogos para o concurso. São eles: M-Tanks (por Assembler), Zombie Incident (desenvolvido pelo trio nenefranz, John Hassink e Sun) e Alter Ego (TNI), totalizando nove competidores este ano.

Veja os jogos abaixo:

M-Tanks

M-Tanks é um jogo de ação para quatro jogadores, onde quatro tanques de guerra se enfrentam em três modalidades: “training”, “destruction of the enemies” e “capturing of enemy flag”. O jogo apresenta vários cenários diferentes. Interessante notar que este projeto foi inicialmente concebido para usar uma ROM pequena, mas acabou expandido para uma MegaROM de 120 Kb! O manual vem em dois formatos, sendo que um é de mini-manual, como na época de ouro do MSX 🙂

Zombie Incident

Zombie Incident é um jogo de plataforma que se passa num castelo dominado pelo mal. E pra variar, sua missão é bem simples: eliminar todos os zumbis 🙂 Você deve também encontrar oito estrelas douradas que estão espalhadas pelo lugar. Este jogo contém em seu pacote material extra em alta definição para impressão.

Alter Ego

Chegando à apenas 10 minutos do fim do prazo do concurso, Alter Ego é um jogo de puzzle/plataforma, onde você pode alternar entre duas personalidades, que se movem em sentidos diferentes coletando pixels em um lugar cheio de inimigos. O número de trocas é limitado à cada fase, aumentando o desafio. Este jogo deve deixá-lo ocupado por horas, fritando-lhe o cérebro. Este jogo é uma adaptação para MSX de um jogo para ZX Spectrum.

Baixe as ROMs na seção de status do MSXdev 🙂

Fonte: MSXdev

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s