Concurso MSX-BASIC 2011: Ninfas 2

À poucos dias atrás, dentro do prazo de entrega de jogos do concurso, Kotai apresentou o seu jogo, Ninfas 2. Mas foi apenas agora, alguns dias depois que o Konamito lembrou dele. Também com toda aquela correria de fim de ano, compras e tudo mais, quem poderia culpá-lo?

O jogo Ninfas 2 é uma versão melhorada do original de 1989, do mesmo autor. O código foi completamente reescrito para dar mais velocidade ao jogo.

A história do jogo é a seguinte:

Seguindo o estilo dos jogos dos anos 80, a princeisa do reino das ninfas foi sequestrada, e o rei prometeu a mão de sua filha ã valente ninfa que consiga resgatá-la. A princesa foi presa no final do perigoso labirinto de cubos, os quais só podem ser pisados duas vezes antes de se desintegrar.

Os outros participantes do resgate tentarão fazer com que você caia nos espinheiros que se formam ao pisar nos blocos duas vezes. Claro que você também pode fazer uso desta mesma técnica para avançar mais rápido que os seus competidores para chegar antes à princesa e se tornar o herói do reino das ninjas.

Além do modo normal para um jogador, Ninfas 2 oferece a possibilidade de competir contra um amigo. O objetivo continua sendo o mesmo, mas desta vez se ambos chegarem juntos ao final, o vencedor deverá ser decidido de um modo bastante original: enfrentando-se em um duelo.

Link relacionado: baixe o Ninfas 2 .

Com este jogo se encerram as participações no Concurso MSX-BASIC 2011. Agora chegou o momento em que cada um dos participantes julgará cada um dos jogos. Neste fim de semana será enviado ã cada um deles instruções para a realização do processo.

Boa sorte ã todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s