Vídeos Interessantes – Parte 51: Jogos Japoneses Desconhecidos (III)

Olá pessoal! Hoje trouxemos a terceira parte da nossa série sobre jogos japoneses desconhecidos, apresentados em vídeo pelo Fukenko!

Hoje apresentamos mais alguns títulos: Dungeon II, Goku, Zeta 2000, os jogos da série Gekiso e os trabalhos de Masaki Sato – confira após o break!

Trabalhos de Masaki Sato

Este vídeo mostra vários jogos criados por Masaki Sato, publicados pela Tokuma Shoten. São eles: Hacker, Attack & Keep, Danger Zone, Endless War, e Phoenix. Todos eles são de 1984.

Dungeon II

Dungeon II é, como deveríamos esperar, um RPG. Foi criado por Masayuki Tanaka em 1988, e publicado na revista Bemaga. O jogo conta com uma música de abertura bem bacana, e texto em inglês (ou pelo menos parte deles)!

Goku

Neste jogo, você controla o Goku – não o Goku do Dragon Ball, mas sim o macaco da lenda Sayuki (da qual o Goku do anime foi baseado). Publicado na revista Bemaga.

Trilogia “Gekiso”

Existem três jogos na série Gekiso: Gekiso Battle, Gekiso Labyrinth Carranger e Gekiso Racing. Foram criados pela Komeya, que costumava ser um prolífico contribuidor da famosa revista MSX-FAN, da Tokuma Shoten. Veja que efeitos incríveis foram obitidos do MSX!

Zeta 2000

Eis um joguinho memorável: Zeta 2000 é um RPG de ação, com gráficos simples mas extremamente simpáticos, que mistura exploração de labirinto com ação estilo Zelda. O jogo infelizmente tem uma dificuldade absurda, mas com certeza vale a pena conferir!

About these ads

Uma resposta para “Vídeos Interessantes – Parte 51: Jogos Japoneses Desconhecidos (III)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s